24 fevereiro 2009

Galeria vai mudar de endereço

Minha Galeria Virtual está mudando de endereço.

Em breve todo o material atual e as novidades vão estar por aqui:
http://www.artemcacos.com.br

Faça uma visita

Já que resolvi entrar na chuva, que seja!

Vou recomeçar este blog, falando de um outro blog e de uma atividade que estou programando para setembro e quero convidar a todos.

D.N.Atos, uma ação concreta pela sustentabilidade que acredita que só vamos promover mudanças profundas no mundo, se mudarmos efetivamente de atitude e não apenas no discurso.

Essas idéias eu vou colocar em http://dnatos.blogspot.com e em http://www.dnatos.com.br

Dê uma passada por lá que sempre vai ter coisa nova.

Abraço

Promessa pós Carnaval

Este blog era atualizado todos os dias.
De repente as atividades profissionais (que são sites e blogs) não me deixaram tempo para escrever como eu gostava. Afinal esse é o Meu Blog predileto, o mais antigo e atualmente o mais desprezado (por mim). Chega.

Agora depois do Carnaval, que é quando o Brasil dos tontos começa a funcionar (Sim, porque tem um monte de gente faturando em cima dos que esperam o Carnaval passar), resolvi voltar aqui todo dia. Oxalá eu consiga cumprir a promessa.

08 fevereiro 2009

Foi só comigo ou pirou geral (uma revisão)

No dia 31 de janeiro o Google pirou durante uma hora mais ou menos. Eu estava logado e presenciei a maluquice em tempo real. Queria ter postado aqui no Multiply mas ele também ficou meio fora do ar e embora aceitasse a digitação, dava erro e abria aquela famosa tela de Oopps. Pois bem, no meio da maluquice do Google eu consegui postar a máscara de uma das páginas  malucas no ArtemcacoS, http://artemcacos.blogspot.com/2009/01/foi-so-comigo-ou-pirou-geral.html e estou postando de novo este tema aqui no Multiply porque a partir de 1 de fevereiro uns spam/phishing alucinados pararam de chegar. Eram dezenas de e-mails em todas as caixas que tenho, todos os dias, mandados de "mim mesmo" para "mim mesmo", oferecendo primeiro uma tal de Canadian Pharmacy para o qual todas as urls dos spams direcionavam e todas com seus próprios links, mas com a mesma máscara, depois um outro que eu não me dei ao trabalho de ver o que era mas com texto idêntico e recorrente. Coisa de louco. De lá (1) prá cá só os mesmos chatos de sempre ( as loterias, os replica watches e quetais). Os emuladores de contas desapareceram. Não sei qual é a correlação, mas a tempestade de spam acabou no dia seguinte ao "pau" que deu no Google. Acho que estávamos todos (muitos) zumbizados sem saber e penso que o zumbizado maior era o próprio Google, porque na hora em que ele chacoalhou as pulgas, os problemas acabaram. Pelo menos por enquanto. Outro que durante vários dias distribui spam com vírus foi o hotmail. Todos os meus contatos que utilizam o serviço, despacharam porcarias involuntárias pela rede. Acho que temos um problemão rondando por aí.

05 fevereiro 2009

Campinas tá precisando de um carro pipa de água benta

Morador de rua diz que estudantes pegaram Bíblia com dinheiro guardado

Ele acusa alunos de faculdade de direito de agressão em Campinas.
Universidade diz que jovem reconhecido pela vítima não estuda no local.


Mais uma história de pit-boys riquinhos com quem não vai acontecer nada.

http://g1.globo.com/Noticias/SaoPaulo/0,,MUL988350-5605,00-MORADOR+DE+RUA+DIZ+QUE+ESTUDANTES+PEGARAM+BIBLIA+COM+DINHEIRO+GUARDADO.html

Indignação pelas pequenas coisas

Em Campinas, São Paulo, um cachorro está prestes a partir dessa por conta dos pruridos de gente sem ocupação na cabeça.

Ele não seria o único nem o último, porém pode não ser o próximo.

Não se trata de melodrama, parece que o brasileiro, sendo genérico apenas para ilustrar, adora chamar a polícia, a prefeitura, o presidente da república e o que der na telha para resolver o que pensa ser um problema.

Atitude imatura, ignóbil e preguiçosa de gente que espera que o imperador bata o cetro e determine o que deve e o que não deve ser feito.

Vota errado e depois reclama, compra coisa roubada e reclama da criminalidade, compra whisky paraguaio e se queixa da dor de cabeça. De noite senta no sofazinho e assiste novela e jornal pasteurizado e mata cachorro porque o cachorro sensível, viu a cor escura da sua aura e latiu bravo.

Se a gente não se indignar com pequenas coisas, quando elas se avolumarem, vai ser tarde demais para se indignar.

Vida longa ao Bob

http://g1.globo.com/Noticias/SaoPaulo/0,,MUL987911-5605,00-CAO+QUE+MORA+HA+ANOS+EM+PONTO+DE+TAXI+EM+CAMPINAS+PODE+SER+DESPEJADO.html#

jornal web Farol Comunitário

Pode acreditar

Tudo vale a pena se a alma não é pequena - Fernando Pessoa